sábado, julho 11, 2009

O "Chefe"

Vítor Constâncio

A independência do Banco de Portugal tem um preço, o respeito da independência das instituições da democracia e dos deputados que representam o povo por mais idiotas que eles sejam. Constânio não percebeu isso e usou a sua posição de governador do bdP para atacar todos os partidos, o mesmo é dizer que o parlamento. (In: O Jumento) e (Foto in:DN)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou de acordo com Vítor Constâncio. Para se respeitar o Parlamento o Parlamento tem de se respeitar a si próprio e aos outros. Deputados com Nuno Melo jamais o farão. Neste caso, o que a a oposição queria era a cabeça de Constâncio e depois, alguns, condenar os criminosos... Criminosos esses que, por serem do PSD, não ficaria admirado se fossem absolvidos como o "democrata" Ferreira Torres" e outros. Constâncio não é, nem quer ser policia.

    ResponderEliminar
  3. Eu estou de acordo com Vítor Constâncio. Para se respeitar o Parlamento o Parlamento tem de se respeitar a si próprio e aos outros. Deputados com Nuno Melo jamais o farão. Neste caso, o que a a oposição queria era a cabeça de Constâncio e depois, alguns, condenar os criminosos... Criminosos esses que, por serem do PSD, não ficaria admirado se fossem absolvidos como o "democrata" Ferreira Torres" e outros. Constâncio não é, nem quer ser policia.

    ResponderEliminar
  4. Pois...mas apesar de tudo eu julgo que o cerne da democracia está no Parlamento...eu sei o que é o PPD/PSD e o CDS/PP querem:lavar aquilo que o PR começou por consentir. Os tentáculos do polvo são grandes, como o tempo demonstrará...

    ResponderEliminar