sexta-feira, julho 10, 2009

Obrigado, não gostamos!


O Presidente da República está a meter-se descaradamente na vida interna dos Partidos, como toda a gente vê através dos "media". Quer que o Partido do Governo esteja mais ou menos em gestão, pretendendo assim dar uma ajudazita à Dr.ª Manuela Ferreira Leite. Esta, atabalhoadamente, vai dizendo muitas coisas, que sabemos que pretende fazer (?) para alimentar clientelas arredadas do poder. Rasgar ou não rasgar as políticas Sociais do Governo, na hipótese de vir a ser futura 1.ª ministra, a sair do próximo acto eleitoral de Setembro, é com ela. Agora, diz que não rasga mas, algumas televisões mostraram que ela tinha afirmado há algum tempo que rasgava. Enfim!...
A Presidência da República, que se queria afastada das manobras eleitorais vai colaborando com o PPD/PSD descaradamente, apesar ser um Órgão de Soberania: vicissitudes da democracia.
Agora, o que eu não gostarei de ver , será o Professor Cavaco Silva enquanto Presidente da República três meses antes de acabar o mandato, se se recandidatar como julgamos que acontecerá, paralisado. Não o queremos paralisado, porque o País não pode parar, nem a sua economia, nem as suas gentes e tenho a certeza de que ele não irá paralisar Portugal. Isto para dizer, que ele nesta altura do campeonato não pode desejar, como vem demonstrando já por diversas vezes, que o Governo actual seja de gestão. Repudio tal e, os portugueses, amantes da democracia, também têm que repudiar que o Presidente da República tenha dois pesos e duas mediadas. Não queremos, obrigado, não gostamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário