terça-feira, julho 21, 2009

Quem vai correr!...

(Foto:magliarosa.wordpress.com)
Estes são alguns dos ciclistas concorrentes às próximas eleições legislativas, pelo partido Socialista. Parece que a noite foi longa e alguns são já de facto corredores de fundo. Como em tudo, há sempre uma escolha! Parece que esta foi diferente, pois quem quis montar a bicicleta teve que candidatar-se e muito bem. Só corre por gosto quem quer...

4 comentários:

  1. Foto mal escolhida...o ciclista "Rosa" está em queda...

    ResponderEliminar
  2. Quem cai também se levanta...a foto nada tem a ver com o campeonato das legislativas...mas sim com a candidatura de cada um, em sede própria, para poder participar no jogo....É que alguns ficaram mesmo pelo caminho.

    ResponderEliminar
  3. Há quem faça apenas leitura visual e isso não chega! :-))
    Gostaria que o Nuno Antão lá tivesse ficado, pois era o único deputado que mantinha contacto comigo e suponho com muitos outros, dando-me informações por mail de tudo o que de interessante se passava no Parlamento.
    Com a Fernanda falava pessoalmente.
    À Fernanda e à Sónia só posso desejar as maiores felicidades no seu projecto de ganharem no seu concelho.
    Elas são mulheres de fibra! Gosto delas!
    Claro que me referi apenas aos que partiram e não aos que ficaram ou entraram de novo.
    Para esses vai o meu desejo de vitória!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Coitado do ciclista, com uma queda daquelas ainda o querem envolver na política? Deixem o rapaz bem sossegado, para se restabelecer de todas as mazelas. Os que ficam pelo caminho também têm valor. O bom desportista aplica sempre todas as suas forças, se não chega ao fim é porque toda a sua energia se esgotou.

    ResponderEliminar