sexta-feira, agosto 14, 2009

Correcto

Absolutamente de acordo com o Rev.mo Reitor do Santuário de Fátima: cada macaco no seu galho. As fotos na candidatura do Paulo Fonseca são representativas do Concelho de Ourém, assim como a Sé de Lisboa ou o Mosteiro dos Jerónimos são símbolos da Capital, assim como o pórtico da Igreja de S. Baptista , a janela do Capítulo e a Igreja de Santa Maria do Olival, são ícones da vizinha cidade de Tomar. Tudo mais são questões de "lana caprina". O Concelho de Ourém sente-se honrado por ter Fátima, logo a candidatura de Paulo Fonseca sendo abrangente para toda a população concelhia, onde não se pergunta ao munícipe donde vem, conta com todos os Oureenses de boa vontade e desejosos de trazer à comunidade ideias novas. A Candidatura de Paulo Fonseca está cheia de ideias novas e a população, pouco a pouco, sente a necessidade de mudar o seu voto habitual, e vai votar em Paulo Fonseca. Todas as vontades juntas geram uma onda de esperança que, dia a dia tem mais gente na sua crista, porque toda esta gente acredita num concelho mais atractivo, mais desenvolvido, mais avançado, mais dinâmico, onde todas as instituições possam estabelecer parcerias, e onde população tenha prazer e orgulho de viver.
O Concelho, dia a dia, vai acreditando nas propostas honestas e exequíveis de Paulo Fonseca e, trepando para a onda azulada e calma, que simboliza a mudança que todos no seu íntimo desejam. Haja coragem para a mudança!

3 comentários:

  1. Deve ser a Igreja a querer lançar um novo imposto de "imagem". De cada vez que alguem quiser tirar 1 foto junto de 1 edificio da Igreja, tem de justificar para que a quer, nao? Não foi a imagem do Santuario antes usada por outro(s) partido(s)? Existiria o Santuário sem a colaboraçao de tds os cristaos, independentemente da raça ou credo politico? A Igreja é apolitica? E apartidaria?
    Mais uma vez aí está a hipocrisia demagogica da Stª Madre Igreja...

    ResponderEliminar
  2. E quando um Sr.Prior qualquer vai benzer a 1ª
    pedra de edifícios públicos e abençoar a sua inauguração não parece mal ao Sr. Reitor?
    Se a política deve estar separada da religião,por que razão isto acontece num estado laico?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Regredimos alguns séculos foi?
    Ou os poderes da religião nas mãos de alguns homens continuam a delapidar a fé?

    ResponderEliminar