terça-feira, dezembro 08, 2009

Visitas pela música

Tenho quase a certeza que muitos afirmaram que era um chato, quando andei a passear pela música clássica. Acredito! Certo é que revi bastantes autores, também para mim esquecidos pelos afazeres da vida. Contudo, de vez em quando passo por eles, mas desta vez foi com mais tempo, não só para ouvi-los, mas também para regressar um pouco à bibliografia dos autores. Quem não gostar dessa música nem dos autores, que me perdoe!...
Entrarei agora na música "ligeira" do século XX e, iremos visitar alguns cantores e intérpretes, talvez com menos assiduidade que a habitual, porque corremos a grande velocidade para as festas Natalícias e de fim de Ano. Os "post's", por vontade própria, escassearão no "manuelinho" para voltar depois dos "Reis", se a vontade não me atraiçoar.
O que interessa de imediato é a música! Vou apresentar Frank Sinatra, o homem que encheu plateias e fez derreter corações, ele próprio sempre galã até o final da vida, tendo ocorrido a sua morte na primeira metade da década de noventa p.p.
Vamos ouvi-lo:



Sem comentários:

Enviar um comentário