domingo, fevereiro 27, 2011

Noite dos Óscares.

Será a que a blogosfera influenciará a noite de todas as nomeações-Os "Óscares"? Será mesmo um loby, já nesta altura, para a 7.ª arte, ou esta irá passar ao lado deste fenómeno virtual, que se tornou realidade a condicionar toda a actividade deste nosso mundo globalizado? Nada melhor do que esperar para ver! O mundo que se cuide com este novo fenómeno: é mais do que um parceiro. É uma nova corrente de opinião, julgo! E positivamente a voz dos mais novos.
(Foto: na fonte da notícia)

3 comentários:

  1. Vou fazer como o povo e esperar para ver, no entanto adorei "O Discurso do Rei", e "The Black Swam". O "Indomável" como western, não se produzia há uns tempos, mas não acredito que tenha muitas hipóteses, embora seja tb um bom filme. Os restantes nomeados ainda estao na calha para serem vistos, sê-lo-ão a seguir à entrega das "estatuetas"....
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Esses filmes estão mesmo ali à mão no Leiria Shoping!...gostei muito do discurso do Rei:reina a determinação no querer.

    ResponderEliminar
  3. Reina, acima de tudo, a colisão (ou a convivência)de direitos com deveres: os direitos de um (Edward VIII) que quis fazê-los prevalecer quando abdicou do trono para casar com uma plebeia (Wallis Simpson), e o dever de outro (Jorge VI), que com sacrificio pessoal se viu obrigado a substituir o irmão para assegurar a continuidade da dinastia da Casa de Windsor.

    ResponderEliminar