sábado, outubro 22, 2011

Temos mais uma vez...


...o piloto Oureense Bruno Oliveira na grande prova:

Desafio ELF / Mazda na 25ª Baja 500 Portalegre

27 a 29 de Outubro

Taça do Mundo de Todo o Terreno

Bruno Oliveira na prova mítica do TT português

· Piloto dos Açores que conquistar um lugar no pódio

· Santogal apoia o Mazda Açores TT Team

Bruno Oliveira, acompanhado por Pedro Colaço, vai participar de 27 a 29 de Outubro na 25ª edição da Baja 500 Portalegre prova portuguesa pontuável para a Taça do Mundo de Todo-o-Terreno. Aos comandos de uma Mazda BT 50, o piloto dos Açores Team, agora apoiado pela Santogal, disputa também a terceira jornada do Desafio ELF Mazda 2011 competição que o piloto já ganhou em 2008.

“A Baja 500 Portalegre é uma prova mítica do todo-o-terreno nacional e participar nesta competição que o José Megre lançou há 25 anos é só por si um acontecimento de grande importância. Para mim tem ainda um outro destacado significado na medida em que faz agora precisamente 10 anos que fiz a minha estreia em competição. Por tudo isto temos tido uma grande preocupação em preparar devidamente esta particpação do Açores Team que a partir de agora conta com o importante apoio da Santogal. É uma prova em que iremos fazer tudo para lutar por um dos lugares de pódio no Desafio ELF Mazda e quem sabe até conseguir chegar ao triunfo” salienta Bruno Oliveira.

A Baja Portalegre 50 inicia-se com as verificações na quinta-feira. Na sexta-feira, dia 28, os concorrentes enfrentam o habitual prologo nas imediações de Portalegre. No sábado os concorrentes têm pela frente dois troços com cerca de 160 e 280 km cada, entre ambos tem uma paragem para assistência (15m)

Sorte Bruno! desta vez estou tentado a ir ver!


Para mais informações:

A2 Comunicação (Pedro Barreiros)

Tel. 309 895 238 ou 914 946 120

E-mail: pedro.barreiros@a2.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário