sexta-feira, julho 13, 2012

Sem Bêco



A seguir, se o povo europeu se tornar neutro em relação às atitudes dos seus políticos, estou ciente que restar-nos-á a guerra. Os políticos julgam que cerca de setenta anos sem atividade bélica na Europa é  serenidade a mais para os europeus. Eu, cá por mim, levei com a guerra das Colónias em cima. Basta-me desse prato para mim e ainda para muitos portugueses; uns ja deixaram o mercado do trabalho e, outros o farão dentro de pouco tempo. Sabemos bem o que é uma guerra que tem o carisma para além da destruição e morte, a falta de respeito pelas famílias. Normalmente, os que mais padecem serão sempre os mais desprotegidos às mãos dos invasores. Haja juízo! Ninguém queira provar do prato bélico. Exija-se já a mudança do comportamento aos políticos do tempo e na falta dessa mudança, há que correr com eles, enquanto não é tarde demais. Ninguém pode ser acomodado, o futuro de todos está em jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário