terça-feira, setembro 25, 2012

O cigarra!...

(imagem:ponteeuropa.blogspot)
 ...a este também fazia bem uma enxadinha na mão! Para o patrão, um enxadão!...parece que Passos, há 13 meses, já mandava todos cavar -quem diria que em pouco tempo mandava o pagode emigrar! bem as agulhas inverter-se-ão depressa, parece-me! O povo já ordenou qualquer coisa e para o OE14, se calhar o nosso impreparado Primeiro Ministro irá cavar ou emigrará.

Nunca é demias rever o vídeo, em baixo! Pelas abordangens feitas na campamha o povo já desconfiava do homem que queria agarrrar o poder. Passos revelava ja uma grande insensibilidade social para lidar com os eleitores, agravada, agora, pela prepotência demonstrada no uso do cargo "conquistado". Afinal, o homem é cego e mudo! Posso afirmar, Passos Coelho não ganhou as eleições. Quem as perdeu foi a arrogância de Sócrates, que também ávido do poder, nunca havia de ter formado um Governo de minoria parlamentar, como tantas vezes por aqui escrevinhei. Conclusão: exercer o poder afastado e contra os cidadãos não vale nada e mata quem o exerce.
A jeito de remate, Cavaco Silva será um desiludido: tanto desejou, mas ficou a quilómetros de luz de ter um governo, uma maioria e um presidente (ele). Foi tramado, porque foi e está mal aconselhado e não há meio de emendar a mão para deixar de tramar os portugueses. Porque será?


1 comentário:

  1. A enchada já se está a virar contra o "artista"!...ainda vai ter de fugir à frente dela...........

    ResponderEliminar