quarta-feira, dezembro 12, 2012

Uma crónica...

...diz: "O Governo e as suas "trapalhadas" Realmente, a semana passada teve o condão de ser o momento em que as "trapalhadas do Governo" - para citar a frase de um dos líderes do PSD, Marques Mendes - se revelaram, aos portugueses, em toda a sua "trapalhice". Um Governo que não tem estratégia, que avança, recua e torna a avançar, que diz o menos possível aos portugueses, enquanto desesperam com o empobrecimento crescente, que comunica pessimamente com as pessoas, caindo em contradições, que silencia o essencial e em que os seus membros - quando falam, o que é raro - parecem não se entender uns com os outros é um Governo que não tem solidez nem sabe, em cada dia, o que fazer."
E, mais: "A coligação governamental está por um triz para desaparecer, como esta semana se tornou claro, para quem teve a oportunidade de seguir os passos - e as palavras - que se ouviram de Paulo Portas. Na verdade, o ministro Portas - humilhado pelo primeiro-ministro - ou quer salvar o seu partido e para isso tem de sair do Governo ou, ficando, escavaca o partido sem salvar o Governo, ou, não fazendo nem uma coisa nem a outra, perde o Governo e o partido. É uma simples questão de tempo."
Trata-se da crónica de Dr. Soares, ontem, no DN. Para quem tiver um pouco de tempo, será sempre mais um texto oportuno e objetivo a ler. Os tempos são difíceis, mas não deixam de ser de mudança!

Sem comentários:

Enviar um comentário