quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Algumas considerações...

...acerca de Cavaco na América!......e nós a pagarmos para o Senhor andar a passear e em comunhão com o (des)Governo tecer loas de que austeridade está a chegar ao fim, apesar de ser dura. Desconhecia o lado irónico do Presidente! O lombo dos que se albergam debaixo da Bandeira Portuguesa continua a arder e a Excelência não convence ninguém com as suas falas "belfas". Sabemos que a seita já está a adiar pagamento de milhões para os próximo anos...só agora porquê? Bons alunos? Não! Lambedores de botas de uma Europa descaracterizada dos seus objectivos e nas mãos de gente que sem pejo algum, coloca os europeus ao serviço da Economia.
(foto: da notícia)
Por fim, diga-se: um Estado nunca consegue pagar as suas dívidas. Não nos enganem, por favor, e de uma vez por todas coloquem os(as) cidadãos (ãs)no centro da Governação: as pessoas primeiro!
Senhor Presidente, veja se consegue aprender alguma coisa com o Presidente Obama, que entre muitas coisas luta por um SNS para todos os americanos. Pelo menos, aprenda a não mesclar a nossa Constituição e a democracia. Foi pela via democrática que chegou à Presidência. Recorde-se, que os portugueses nunca gostaram de gente parecida com o Conde Andeiro, nem com a aleivosa Leonor Teles.

Sem comentários:

Enviar um comentário