quarta-feira, fevereiro 19, 2014

É assim!...


As nossas televisões mais do que nunca esforçam-se por mostrar Passos Coelho e as suas "grandes vitórias" afincadamente e trazem comentadores atrás de comentadores que fazem dos portugueses parvos: tudo é bom, daqui mais uns tempos vai haver muito dinheiro!! É inútil o seu esforço: todos sabemos que cada dia há mais desemprego, há mais fome- sobeja cada vez mais fim do mês, há mais pessoas a saírem do País para trabalhar no estrangeiro, há mais dificuldade no acesso à Saúde-os medicamentos rareiam, o acesso ao Ensino deixou de ser para todos-sobretudo a nível universitário,o grupo etário dos 45 aos 65 anos está irremediavelmente condenado a não ter trabalho e o pessoal que volta a trabalhar passou "ad aeternum" a trabalhador precário e a auferir menos vencimento. Em suma Passos Coelho e sua Comp.ª fizeram dos portugueses escravos e acham-se felizes com isso! Adoram a escravatura! Daí, têm a protecção televisiva! As televisões são pagas pelos testas-de-ferro do capital e ao serviço destes é que o (des)Governo esquece os compromissos que devia ter com os cidadãos, pelo menos a tranquilidade social...no mínimo, ao Pedro & ao Portas, devemos exigir que a Justiça funcione, para que os vigaristas não se passearem na rua, servindo de alimento a muitas páginas de cor de rosa, quais farsantes alegres!

Por fim, como uma Democracia deve ser transparente, todos os Portugueses deviam saber quanto os comentadores televisivos auferem! Pela forma exímia, demagógica e mentirosa, como fazem acção psicológica sobre os eleitores não deverá ser tão pouco isso e até, neste mundo de corrupção em que vivemos, tenho dúvidas se "as buchas" auferidas, se não são pagas por baixo da mesa, fugindo ao fisco.

Atenção, mais do que nunca vendem-nos gato por lebre. Recuse-se esse produto, pior do que "venda de banha de cobra" e na eleições europeias saibamos estar à altura, dando a Pedro & Portas uma resposta adequada. Essa só pode ser uma: ignorá-los, não votando neles. A Europa que eles defendem, nem serve aos portugueses, nem aos europeus. É a Europa do desenrasca-te, onde a palavra solidariedade tenta ser banida, colocando a Alemanha, como já acontece, a escravizar todos os países da Comunidade. É assim!...

Sem comentários:

Enviar um comentário