sábado, fevereiro 15, 2014

Também penso!...

Torna-se arrepiante ler e ouvir os "media" acerca do Secretário Geral do PS-AGS em não apresentar ainda a lista de concorrentes às eleições Europeias. Comentadores da direita, comentadores (poucos-que eles não abundam: tudo ao serviço da nefasta economia, que coloca os cidadãos ao seu serviço, quando devia ser o contrário), e ainda os barões do PS, todo um conjunto de gente que se masturba em tratados de análise politica de quem serão os felizes contemplados a encher pagelas enganosas e de cariz beatifico, de bons rapazes e raparigas comprometidas com o projecto Europeu(?).

Admira-me, que esta cáfila alinhada não se preocupe em saber quais serão os candidatos da direita, do Bloco, já que do PCP- todos sabem o seu nome, mas não viajam preocupados com ele- para que o banquete fosse mais condimentado, a servir aos leitores e ouvintes despreocupados.
A todos chama-lhe-ei um nome: seita de pulhas!
Por fim, em tantas loas ao posicionamento da Direita matreira e destruidora do Estado português e dos portugueses encontrei alguma coisa-no Expresso, de hoje- de um analista de bom senso diz..."As Europeias penalizam sempre os Partidos no Governo, o que previsivelmente acontecerá de novo em maio, haja programa cautelar ou saída à irlandesa.E, sendo assim, o mais provável é que, na noite eleitoral, Seguro apareça, outra vez impante e agora livre de obstáculos até ás legislativas, a perguntar aos seus adversários internos: "Afinal, qual era a pressa?",".
Não haja dúvidas, como por aqui tenho dito, face ao resultado a infligir à direita pelos eleitores oprimidos e conscientes das necessidades de Portugal, conduzirá a uma vitória do PS, traduzida em grande maioria, levando Cavaco Silva, Presidente da República, a vir a terreiro. Desenxameará como as formigas de asa, quando se deita água para dentro do seu buraco.

Sem comentários:

Enviar um comentário