terça-feira, março 18, 2014

Falar claro!

Acerca desta notícia da passagem do Secretario de Estado da Saúde, Fernando Leal da Costa, hoje, por Ourém, afirmo sem papas na língua:
Pensam que com caldinhos as coisas ficam claras? Os Oureenses não podem continuar a ver desviados o valor dos seus impostos para o CHMTejo e, como uma espécie de portugueses de 2.ª, a pagarem transportes, quando por perto têm o CHLeiria/Pombal.
Este Governo não era a governação(e diz-se) das reformas? Então, altere-se, desde já a Carta Hospitalar...e aponte-se aos cidadãos Oureenses, quando a doença lhe bater à porta, o caminho de Leiria. Aos Ribatejanos a norte ficaremos agradecidos, mas perceberão que parte das receitas para a sua saúde não pode ser suportada pelo povo de Ourém. A nossa população, quando carente de produtos não existentes no Concelho, caminha para Leiria.
Era bom que os políticos e a Comissão de Utentes do CHMTejo, percebessem isto! Eu também os percebo! Mas não façam disto uma  "Crimeia" resignada! Adeus Distrito de Santarém, fica lá no céu eternamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário