sexta-feira, março 28, 2014

Porra, laranja não!

Para meu espanto, um amigo surgiu, de manhã, junto a mim a exibir um impresso explicativo das Finanças acerca do IRS 2013. Até aqui nada de novo. O pior é que vinha com a cor alaranjada do PSD, nada disfarçada. Percebe-se, a tipografia já começou a trabalhar para os panfletos das eleições das Europeias...em tem próprio, é só mudar o conteúdo e mais não digo.
Depois, goza-se com o anormal grande chefe da Coreia do Norte que ordenou um corte de cabelo igual ao seu, para todos os coreanos. Por cá essa gentinha agarotada de pensamento único-herdado do passado facista e de alguns MRRP'S-se não for desapeada, ainda manda pintar as paredes todas de laranja das nossas habitações. Vale uma aposta?...O rectângulo à beira mar plantado, uma Coreia do Norte à portuguesa! Gostam?
" Alembram-se"?...quando o grande líder europeu, José Barroso, foi Primeiro Ministro por cá, mandou alterar as cores da GALP, bem portuguesas (verde e vermelho) para laranja, e no recôndito mais inóspito de uma aldeia, que tinha um fornecedor de gás Galp, até aí o laranja foi implantado. Reparem! Essa gente do PSD não dorme.
Será que o PSD tem tipografias e outros afins das artes publicitárias, para estes trabalhecos?... O Portas que se acautele, para não regressar ao táxi.

Porra, laranja não!

Sem comentários:

Enviar um comentário