quinta-feira, março 27, 2014

Respigos Acerca do " Bando de Loucos": o Governo de Pedro & Portas!


O Ministro da Saúde, Paulo Macedo, ontem na A. da  República, blá, blá, blá,...afirmou que estava tudo garantido aos doentes com dificuldades económicas, nomeadamente  os transportes às consultas hospitalares de vigilância. Apercebemo-nos, logo que estava a mentir, pelo rol de queixas transmitidas nos "media" acerca das dificuldades de vigilância e transporte dessas pessoas, ultimamente. O Presidente do Instituto, Dr Hélder Trindade, referiu, pouca horas antes, outra coisa na Antena 1, no "programa na manhã" daquela rádio. Deixo a súmula da entrevista: "O presidente do Instituto Português do Sangue e da Transplantação, Hélder Trindade, admite que só no final deste ano ou início do próximo é que poderá estar no terreno o acompanhamento descentralizado de doentes transplantados. Nesta entrevista conduzida pelo jornalista Luís Soares, Hélder Trindade anuncia que está por dias a implementação do seguro para o dador de sangue."


Acerca do seguro dos dadores, também blá, blá, blá!... O ano passado foi um foguetório com a garantia desse seguro a oferecer aos dadores. Entrava tal seguro, em vigor em Agosto do Ano passado, passou depois para Outubro, o que é certo, é um rol de promessas parecido com as promessas do Primeiro Ministro, e ainda não funciona: mentiras profundas. 

Hoje, O Secretario de Estado também já fez blá, blá, blá, diferente da intervenção de ontem, do Ministro. Porra! a incompetência e a mentira por parte da governação todos nós sabemos que existe. Mas agora, no mínimo exige-se coordenação dos Órgãos intervenientes! O que não acontece. Todo o Governo e seus nomeados no "job" são uma oficina sem conserto!

Não há dúvida, o Governo prova a afirmação de há dias, da jornalista Cunha e Sá: "é um bando de loucos".

Oiçam, as declarações do Dr. Hélder Trindade! É uma autêntica a lavagem feita ao (des)Governo....mas prova saber mais do que o Ministro.

Sem comentários:

Enviar um comentário