sábado, setembro 19, 2015

A Maioria Ja Sem Tática


A Maioria Governativa não tem programa eleitora! Passos Coelho e Paulo Portas tentaram passar por mortos com a ajuda de alguns jornalistas a soldo-fugiu-lhes a vergonha ora da língua, ora do dedo, e outros com a ameaça de desemprego-foice sempre em uso pela direita perante quem trabalha, endemoninharam a ética que rege a profissão, trazendo "de bom" aquilo que os dois líderes da maldita Maioria pensavam entreter e enganar os portugueses, na esfrega eleitoral a decorrer. Todavia, o tiro saiu-lhes pela culatra e como os caracóis em dia de sol-face ao logro que o povo não aceitava, saltaram para o terreiro e na falta de um programa eleitoral escrito, zarparam a esmiuçar o programa do PS. Estava visto!quem nada escreveu, não podendo estar mais escondido por de trás de sessões contínuas de ilusionismo, teve que se debruçar sobre o programa rosa e criticá-lo, na falta de osso próprio para roer! Afirmam e gesticulam com olhos hipócritas que a mesa rosa está cheio de gralhas, omissões e mentiras. Pudera!a sua arte, sobejamente conhecida de Pedro & Portas, são as omissões e as mentiras constantes e ininterruptas, julgam-se "per si"! Sem escrúpulos, escondendo 4 anos de governação de má memória para os portugueses, agravando ainda a dívida pública em mais de 30 milhões €s, zacam fortemente no PS, tratando os eleitores como meros papalvos distraídos e sem cultura política!
Estou certo, mesmo com as sondagens a inventar mitos diariamente, que os eleitores entenderam o logro que a Maioria sempre quis ser e quererá continuar a existir com políticas desastrosas tão ao agrado do capital sem vergonha, seu protetor. Nós conhecemos as sua artes!
Existe uma arma secreta para acabar com as tangas oferecidas diariamente, pelo Governo. Eu vou usá-la! É o meu voto! estou farto de pardais que nos depenicam todos os dias: afirmo e afirmarei; não votos neles. Com a desdita e aporcalhada Maioria, a fome, a falta de segurança, o autoritarismo e a austeridade jamais desaparecerão! Estou certo, chegou tempo da tranquilidade chegar ao lar das pessoas albergadas debaixo da bandeira portuguesa. Ninguém obrigue o seu vizinho a esticar de novo a mão à caridade: é votar contra eles! Uma sociedade democrática tem que cumprir com os seus deveres Constitucionais, aquilo que Portas, Passos e Cavaco ignoram!
Cá por mim, voto Partido Socialista!

Sem comentários:

Enviar um comentário