terça-feira, setembro 22, 2015

Instalados


A direita está bem viva e activa em Portugal! Repare-se no grupo de comentadores políticos que invadem nossos canais de Televisão. São de uma direita bafienta a cheirar a autoritarismo, que sem olharem a meios querem continuar a tomar conta da courela, fazendo aos poucos cessar o pluralismo de opiniões, instalando a soldo os seus capangas, por tudo o que é Estado.
Um desses comentadores até se perfila, fazendo-se morto para a função, para Presidente da República. Portugal se não é um país do 3. º mundo, será já um estado Africano, daqueles que mudam as regras para os seus agentes políticos se perpetuarem no poder.
Podem dizer: "pá, só há um canal público!os os outros são privados" Responderei:sei disso, mas nem o canal público escapa à ocupação da direita terrorista, que vomitando ódio para as oposições, atemoriza os eleitores. 
Acrescentarei ainda, por onde anda o Presidente da República, que jurou fazer cumprir a Constituição? Este podia chamar os seus correlegionários de Partido e dizer-lhes: deixem-se disso, o pluralismo democrático tem que ser respeitado e cumprido. Mas não dirá! Faz-se de morto, amigos. Dirá antes, este é o nosso tempo e as minhas teses de poder não poderão ser derrotadas. Toca a coagir os eleitores, dará ordens: vale mais uma mentira do que duas verdades!...a cidadania plena para os portugueses é passado.
Aos jornalistas entrevistadores não poderei chamar outra coisa do que paus de vassoura! Fazem seguir a dança.
A nós resta-nos estar acordados e no dia 4 de Outubro sem hesitação, votar contra eles. Portugal necessita urgentemente de ar puro. De poluição governativa controlada estamos todos fartos.

Sem comentários:

Enviar um comentário