sábado, setembro 12, 2015

Só de Um Ilusionista Mentiroso!...


Passos Coelho perdido! A oferecer-se, hoje, em Braga para uma subscrição pública a dar aos desalojados do BES, afim de recorrerem à Justiça é obra. Ó caríssimo, vê-se que você não paga impostos e parece, sobretudo não saber como ela funciona. Dos impostos que todos os albergados debaixo da nossa Bandeira pagam, vai uma verba para que todos tenham acesso à Justiça, aprenda. Para além do "cagaço" apanhado pelos roubados do BES, muitos deles a seu conselho e do seu aliado Cavaco Silva, o Pedro demonstra a sua impreparação para o cargo, por dar a realce que mais uma vez não conhece a Constituição da República: o direito gratuito à Justiça. 
Não queira levar desta gente uma lapada na cara para se vitimar. Cheira-me! Faça jogo limpo nesta disputa eleitoral, em curso!...e deixe a conversa do BPN-Banco destroçado pelos seus amigos pouco escrupulosos de Partido.
Parece quem tinha razão na história do Novo Banco era o economista VItor Bento e deixou-o partir. Assuma-se! As mentiras feitas pelo sua seita nos "media" para além do roubo a todos os portugueses que se vislumbra há muito, também cheiram mal e os portugueses têm dó dos despojados que viram as suas economias partirem para resolver compromissos inadiáveis do BES, afim de evitar outra Justiça implacável no Estrangeiro.
Ó Senhor, ainda é Primeiro Ministro!chegou o momento de contar tudo para aliviar a carga das mentiras compulsivas que transporta. A honestidade faz falta a qualquer ser humano.

Sem comentários:

Enviar um comentário