terça-feira, setembro 08, 2015

Ai, Este Substituto!

Este "fângio" acha-se no direito em substituir o mentiroso e perseguidor dos portugueses, que se remeteu ao silêncio, o ainda Primeiro Ministro Passos Coelho. Não! Nós lembramos: Coelho trouxe a austeridade para os portugueses, baixou ordenados, cortou pensões, colocou os seniores a alimentar os netos, deixando de comprar medicamentos, quase que acabou com o SNS, distribui subsídios chorudos ao Ensino Particular, vendeu Portugal, prepara-se para acabar com o Associativismo e com o que resta da Cultura e outros males que colocaram e colocam muitos sofrimentos a todos.
Ó professor, eu percebo, quer ser Presidente, mas não pode transformar~se em palhaço, para substituir quem teima em não discutir a política, escusando-se continuamente a essa tarefa essencial para os eleitores decidirem. Mais, Passos envia recados para na socapa falarem mal de Sócrates! Fale-se de todos os corruptos, uns acusados e outros julgados. Tantos que o PSD tem acusados e condenados e andam por ai a passear à vara larga, impunemente. Vamos a eles!
Não gostava que eu afirmasse que o genro de Cavaco Silva levou de bolina o pavilhão Atlântico, pois não? Pois, também eu não gosto de ver Sócrates preso tantos meses sem ser acusado. Diferenças!

Professor, não votarei em si, mas quero vê-lo como um candidato digno da Função de Presidente da República. Gostei de o ver na Festa do Avante! É seu hábito: só não gostei da palhaçada de repórteres dentro da viatura que o transportava, ou tem acontecido sempre assim nas festas anteriores?

Sem comentários:

Enviar um comentário