quinta-feira, março 17, 2016

Cheira-me a Dedo de Extrema Direita

Acho bem! Todavia, tenho que fazer um reparo: estes (que não se cansam de fazer uma Justiça a tempo) e outros que por aí andam na rua, de cordeirinhos amansados pelo Governo do homem do emblema e do outro que agora doou o boné-tipo feira, à sucessora, num ápice viraram lobos do Governo de Costa. Admira-me, como a extrema-direita sabe navegar na Democracia. Quanto tempo vamos tolerar isto?...eu sou mais pelo cumprimento do OE2016 aprovado ontem na Assembleia da República, apagado hoje nas primeiras páginas dos jornais diários: cortou com parte da austeridade para colocar a Economia a funcionar, entendem?
Muitas coisas cheiram-me a fascismo! Há por aí gente paga, ou com benesses do (des)Governo anterior com receio de ficar sem pão de ló (Ó Aquilino Ribeiro-parece os candongueiros do volfrâmio), quando todos devemos ter direito a pão com côdea. Todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário