sábado, março 12, 2016

Falo Ainda do Sacana.

Ando a pensar naquele bêbado, Comissário Europeu- a quem o homem do emblema ajoelhava e, talvez a seu pedido-com boca de cu de mula, que me perdoe estes animal, a querer interferir no OE16 em tom ameaçador e depois, passada a bebedeira, com o rabinho enrolado entre as pernas, qual raposa perdedora, veio desdizer-se. O filho da mãe nem o almoço merecia e muito menos sair do Avião no Aeropoto Umberto Delgado, em Lisboa. Esteve pior do que Bllater quando embriagado ofendeu por gestos e palavras o nosso Cristiano Ronaldo. Este, ainda era eleito pela FIFA, mas o primeiro é um passarinho do Ribatejo que desempenha um cargo "à maçã" a pedido da seita desenvergonhada, vergada ao capitalismo sem regras, à frente da Comunidade Europeu, quais vermes, que desconhecem o povo Europeu de onde saíram e, agora mamam sem regras.
Gente que desrespeita o nosso País, com quase nove 9 séculos de existência, não será digna de entrar em Portugal. Nós somos portugueses: temos honra nisso, devemos denunciar este e outros casos semelhantes que venham a acontecer. Respeitem a nossa soberania! Se o não quiserem fazer que ladrem lá de longe que teremos engenho e arte para os enxotar.

Tenham todos uma boa tarde. Aproveitem o sol, que tem sido escasso! Acrescento, como o já tinha feito acerca do quádruplo referido, são "personna non grata" no nosso País, as quais devemos fechar as portas. Têm que perceber a génese lusitana que o nosso imortal Camões cantou. Talvez nos entendam, depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário