segunda-feira, novembro 07, 2005

Nada Mau!

Hoje enquanto almoçava com uns amigos num restaurante, o Sr. Fernando Rosas estava num debate político, num dos canais de Televisão. Um dos meus amigos presentes, com ar de macaco, mas em tom oportunista, disse:" olha um indivíduo do Bloco de Esquerda, na TV, bem vestido. Suspensórios de boa marca e camisa que custa aproximadamente 150 euros". Embatoquei. Reflecti que ser de esquerda não é sinónimo de "maltrapilha", mas pensei que para contribuir para as desigualdades entre cidadãos e de forma opulenta, mesmo sem nenhuma humildade e maneiras, são outro tipo de pessoas de outro tipo de sociedade que trajam daquela maneira. Pena! Que mau feitio o meu.

6 comentários:

  1. Podia ter sido um índividuo rico, de direita, que lhe tivesse dado a referida camisa e suspensórios... :)

    ResponderEliminar
  2. @@@ João Heitor...pois!pois!Pois!...Ah!Ah!Ah!...

    ResponderEliminar
  3. é o chamado troca camisas...

    ResponderEliminar
  4. @@@ Fabio João. Bom comentário. Vê-se logo pelos teus óculos.De que Boutique são?

    ResponderEliminar
  5. não fui eu que os comprei.. mas devem ter sido comprados numa botique associada ao jumento, pois fazem-me lembrar aquelas palas que metem nos burros e nos cavalos para não verem de lado quando andam na estrada!

    ResponderEliminar
  6. @@@nyo...essas palas têm nome.São "Entrolhos"

    ResponderEliminar