sexta-feira, março 13, 2009

Parado!

Por enquanto o blogueiro está hibernado, devido à derrota nada meiga do meu SCP, na Alemanha, na passsada terça-feira. É quase um nojo!..

2 comentários:

  1. Hum...Sem comentários! In Jornal de Notícias, de hoje 13/03.

    Juventude Leonina quer Miguel Veloso fora do Sporting
    22h07m

    A Juventude Leonina, principal claque do Sporting, defendeu esta sexta-feira a saída do futebolista Miguel Veloso, prometeu apoiar o treinador e a equipa e demarcou-se das pinturas de protesto que apareceram na academia de Alcochete.

    O presidente da "Juve Leo", Fernando Mendes, lamentou que o médio internacional português "tenha prestado declarações esquecendo o significado da camisola que veste" e que a claque jamais aceitará "a ingratidão de quem quer que seja".

    O líder da claque referia-se, em conferência de imprensa, às recentes palavras polémicas de Miguel Veloso no Aeroporto de Lisboa, quando o Sporting partiu para a Alemanha para disputar a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, na qual seria goleado por 7-1 pelo Bayern de Munique, após perder em casa por 5-0.

    "O Miguel Veloso, para nós, Juve Leo, não faz parte deste balneário, não interessa ao Sporting e nós não o vamos apoiar. Sempre foi bem tratado aqui, mas não tratou, nem defendeu bem o clube", afirmou Fernando Mendes, criticando, igualmente, o comportamento de António Veloso, pai do jogador e antigo capitão do Benfica, assim como o empresário Paulo Barbosa.

    O treinador Paulo Bento mereceu um voto de confiança por parte do líder da claque "leonina", apesar de considerar que o técnico "esteve mal" quando fez comparações com os "adeptos adversários".

    "Todos nós erramos, mas perdoamos. O Paulo Bento tem credibilidade, tem mostrado um bom trabalho e estamos com ele, independentemente dos erros que possa ter cometido", afirmou.

    O presidente da claque considerou o desempenho da equipa na eliminatória com os bávaros, "uma mancha na história centenária" do clube e que, apesar de não esquecerem a presença inédita nos "oitavos", não podem "aceitar a prestação da equipa nos dois jogos" com os alemães.

    No entanto, reiterou total apoio à equipa e garantiu que a "Juve Leo" estará no estádio no sábado, para apoiar "do primeiro ao último minuto", no jogo frente ao Rio Ave, no Estádio José Alvalade, pelas 21:00, na 22ª jornada do campeonato português.

    Sobre as pinturas de protesto nos muros da academia de Alcochete, Fernando Mendes reconheceu que não se pode controlar todos os cerca de 5.000 elementos que costumam ocupar a mesma bancada da "Juve Leo", admitindo que as pichagens terão sido da autoria de um conjunto de adeptos auto-intitulado "Curva Sul": "um grupo que amanhã (sábado) acabará a bem ou a mal".

    ResponderEliminar
  2. Já vi que voltou! e levantou "quase nojo"!... deixou entao de estar "quase de luto"???

    hiperactividade??? eheheh

    ResponderEliminar