sexta-feira, novembro 27, 2009

Extinga-se

Para meditar! Este é o comportamento de muitas pessoas de um Órgão de Soberania, que nem jeito têm para guardar a sua vinha. Aqui, no Jumento:

Associação Sindical dos Juízes Portugueses

"A absurda associação sindical dos juízes decidiu vir a público criticar as acusações de espionagem política no processo Face Oculta ao mesmo tempo que exerce pressões sobre o CSM por ele integrar um advogado de um dois arguidos. O mais ridículo do comunicado está no facto de ilibar investigadores e magistrados na fuga ao segredo de justiça com base no facto de estas fugas só terem ocorrido depois de iniciadas as buscas.

Ó senhores magistrados, só um louco daria informações a um jornal ainda antes de o processo ser tornado público, já toda a gente percebeu que as fugas ao segredo de justiça só ocorrem quando os processos passam por várias mãos e é possível dispersar as suspeitas. por favor, não nos façam de parvos, pagamos os impostos com que vivem muito acima da média dos portugueses mas não somos idiotas.

EM vez de fazerem comunicados destes extingam essa associação absurda"!

...Vale o que vale, como costumo dizer...certo é que estes senhores não mudam, nem vão mudar o seu comportamento, porque regiam-se por normas do século XIX e Sócrates fez uma reforma, que os nivelou mais ou menos a níveis de regalias sociais idênticas para todos os portugueses. Eles eram reis e todos os demais cidadãos bastardos.


Sem comentários:

Enviar um comentário