sábado, novembro 14, 2009

Humor???...

(Imagem: In mecanico1.nireblog)
Os blogueiros sempre no seu melhor no tocante ao seu humor. Parabéns!...a blogosfera vai sempre contrariando alguma avidez justa(?) dos jornalistas.
Este humor, que advém das palavras incisivas do Bastonário da Ordem dos Advogados, Dr. Marinho Pinto, chateando em boa hora o Sindicato dos Magistrados cujos "chefes" são quase sempre candidatos a militantes do PSD, e que rapidamente se colocam na proa do barco, por enquanto sem rumo. Caso para se afirmar que se nota uma amálgama de interesses mesquinhos, para não dizer danosos, que esta gente transporta. É por esta e por outras que o PSD em seis anos vai no sexto líder, teimando em não acertar no líder certo. Um líder é muito mais do que qualquer ex-magistrado a falar. Deseja-se que O PSD encontre rapidamente um timoneiro forte, face às diversas conjecturas vigentes no partido laranja: aqui uma recente e provável candidatura, com muitos barões, condes e viscondes à mistura; surge ainda outra, há muito ambicionada mas considerada prematura. Será?...
O País espera por uma oposição certa que ajude a conciliar os diversos problemas nacionais, para que o Governo e o Primeiro Ministro possam estar dedicados em paz à administração eficiente da coisa pública. Portugal precisa muito mais do que a (o)posição do CDS, e os portugueses precisam de paz, emprego, bem-estar e equilíbrio social.

Sem comentários:

Enviar um comentário