segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Fragmentos grosseiros manuscritos!!!

Num País em que muitos "media" se roem todos para dizer que não há liberdade de imprensa, farto-me de rir quando se verifica que alguns autores são jornalistas e, têm blogues no Sapo, propriedade da PT. Se "a dita cuja" está coartada, admira-me que essa gente não seja corrida desse alojamento informático, uma vez que não se cansam de envolver a PT no processo "Face Oculta"! Tristes, nem sabem o que dizem! Usando da minha liberdade de aqui escrevinhar, quase me apetece chamar-lhes filhos da p...polícia.

Alguns arregimentados do PSD, sabem que este partido não consegue ganhar as eleições ao PS, logo procuram sanear Sócrates do cargo de Primeiro Ministro, tentando passar o Governo para outra personalidade socialista, para que em futuro acto eleitoral possam ganhar. Sacanas, querem ganhar na secretaria, aquilo que sabem não poder ganhar em acto eleitoral. Tenham lá paciência, todos os ciclos eleitorais se esgotam! Esperem, porra! Não é preciso usar métodos que designo por atitudes filhas da putice. Parece-me, que ainda existe a Assembleia da República e que esta possui ferramentas para fazer cair o Governo, se assim o entender.

Agora até gajos de outros partidos dão sugestões ao PS para a substituição de José Sócrates. Muito bem!... preocupem-se com as suas casas, que por vezes parecem "casas de meninas" de fino porte.O PS já se habituou a patifarias destas. De vez em quando, lá vai um líder de forma manhosa para casa. Conhecemos os métodos habituais de uma oposição, que não quer deixar de ser rasca e, isso já não aflige o Partido Socialista.

Estas escrevinhadelas só servem tão simplesmente para demonstrar que temos liberdade. A falta de liberdade para quem não sabe ou se esqueceu, pode ser a estória que passo a contar: uma vez um c...de um presidente de junta, do tempo do fascismo, negou um atestado de residência para fazer exame no liceu da área da residência (usava-se esse eterno(?)manhoso certificado) a uma moça, pelo facto de ela ser casada com alguém que combatia o regime. Bonito! Depois deste exemplo, podia estar aqui uma noite toda a enumerar estórias em que a liberdade era obstruída e, muitas vezes o "amante da liberdade" era empurrado para as masmorras do Aljubre ou de Caxias, quando não ia parar ao Tarrafal. Fico-me por aqui! Este passado é passado, tem e terá sempre estória negra! Agora, devemos todos estar é preocupados com o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário