terça-feira, fevereiro 02, 2010

Mário Crespo

(Imagem: in dn.sapo.pt)
Mais um inventona contra Sócrates! O que vale é que os portugueses já estão habituados a telenovelas deste tipo. O que interessa é abater o Primeiro Ministro! o resto são cantigas e coelhos tirados da cartola; inventar intentonas é que está a dar, para calar males pouco ocultos do PSD e não só, nem que seja a espezinhar a democracia. Razão tem o vizinho "O Jumento":
"Há muito que as colunas opinião de Mário Crespo no Jornal de Notícias são armas de arremesso do PSD, é rara a semana que não recebo cópias em mais enviadas religiosamente por militantes do PSD, não admira que a sua última crónica, recusada pelo jornal, tenha sido publicada numa página do PSD. Muitas dessas crónicas são pura agressão, a última mais do que uma opinião era uma acusação que, segundo o jornal, Mário Crespo não queria ver ser contraditada pelos visados pelo seu ódio.
Mário Crespo queria acusar sem direito a resposta e defesa, queria que eu acreditasse que Sócrates e alguns dos seus ministros vão para as mesas dos restaurantes berrar ameaças contra os jornalistas incómodos. Sócrates pode ser tudo, mas não é burro a esse ponto e não é difícil a Crespo arranjar "testemunhas " do que acusou.
Se Mário Crespo quer ser herói da liberdade chegou com algum atraso, um atraso de mais de trinta anos".

E para complementar a "esfregadela" bem débil, a opinião do jornalista Ferreira Fernandes bem ao seu douto estilo, não poupando o espírito cognitivo do pseudo-ofendido e coartado de liberdade de opinião na imprensa. Coitado!

Sem comentários:

Enviar um comentário