sexta-feira, março 12, 2010

Desgaste?...

(Imagem: in bandeiradespregadas. wordpress)
...ou direi de outra maneira, alguém deve estar engasgado. Será a oposição?...se calhar. Pena ninguém lhe reconhecer o trabalho. O povo português saiu-me de uma ingratidão!!!
O povo é sábio, sabe ser solidário em todas as boas causas humanas, não só para os compatriotas, mas também para os outros povos, quando sofrem catástrofes e, reconhece o mérito de quem o governa, nesta altura de crise difícil que o País atravessa, empurrado pela crise mundial. Possui uma leitura melhor da crise, do que os senhores deputados "de fraque", que fazem oposição ao Governo. Os Portugueses têm um mérito, não se deixam empurrar para o estrume pisado por alguns "media", não se envolvendo no lixo que conspurca alguns jornalistas a soldo de qualquer frete.

"Se hoje houvesse eleições legislativas o PS venceria com 41%. Um resultado que deixaria os socialistas próximos de uma maioria absoluta, de acordo com o Barómetro do Centro de Estudos e Sondagens de Opinião da Universidade Católica Portuguesa para o JN, DN, RTP e Antena 1".

1 comentário:

  1. claro que o povo nao é burro, sabe perfeitamente que a crise nao é só nacional, sabe perfeitamente que a oposição está dividida, reconhece a sua incapacidade para governar. Não há volta a dar nos tempos mais proximos.
    Por muito que muitos nao gramem Sócrates, lhe passem rasteiras e lhe puxem o tapete, têm que reconhecer que tb nao ha mts com os bofes para aguentarem o que ele ja aguentou.

    ResponderEliminar