domingo, março 21, 2010

Media

Quem disse que Socrates e o Partido Socialista está morto e que vamos assistir a muitas convulsões internas, não só motivadas pela crise económica vigente, mas também pela eleição presidencial, que se avizinha, desiluda-se! O PS está para durar, onde é tida em conta a liberdade de expressão de cada militante, ajudando Sócrates a decidir em prol de Portugal e do bem-estar dos portugueses. Estes sabem-no! Prefrem a estabilidade a qualquer aventura eleitoral, predemitada pela oposição. Esta também o sabe e vai tudo os dias inventando "fait-divers", que lhe permitirá sobreviver dentro de um "regabofe" de pavor, que tanto serve para dizer que faz oposição, bem como para evitar uma moção de censura ao Governo. Enfim é a oposição, que o País tem. Daqui mais uns dias, é caso para se dizer, depois da eleição do novo líder do PSD, venha o senhor que se segue!
Sei que não estou enganado. Governo abaixo, significaria nova maioria absoluta para Sócrates e para o PS. A oposição, que faça bem o seu papel no Parlamento, se quer estar por lá, mais um tempo com tão grande número de deputados, até porque as novas cadeiras de S. Bento, não são nada más, dizem!
O problema presidencial não preocupa o Governo, nen o PS. O que preocupa o Governo e o PS, será sempre o bem-estar dos Portugueses. Estes sabem que contarão com Sócrates e com o PS na resolução da crise económica, que teima em afastar-se, mas que um dia as famílas sossegarão, com a chegada de riqueza e estabilidade económica. Governo e portugueses vencerão!...
Foto: in jornal O Público

Sem comentários:

Enviar um comentário