quarta-feira, março 31, 2010

Jeitinho...


...podem crer mesmo um jeitinho dos jornalistas pobrezinhos de espírito, que pela sua mediocridade gostam de encher os "media". Foi o que aconteceu ontem à noite e hoje! Ciúmes ou defesa daquilo que não é futebol: juntaram em duas televisões, dois presidentes do Futebol, um do Porto e, outro do Benfica... Hoje, está tudo mais do que contente. Porém, quem sai esfumaçado é o futebol, o nosso desporto rei. Pena! O mau jornalismo de uns tantos, cumpre mais uma vez a sua função sobejamente conhecida, que é encher os "media" à laia de corte palaciana e maldizente e num menu "à la carte". Enfim...são estes senhores, que não ajudam à minha campanha - "Não vamos aos Estádios, são um covil de violência!!!" - A má informação no futebol também é uma forma de violência!!!
Que raio! os dois presidentes não teriam direito a entrevista em dias diferentes?...Claro que tinham! Mas há quem goste da aldeia da roupa "suja"!!!e...nada fazem para melhorar o feitio acutilante, tantas vezes nefasto, dos tugas.
(Imagem: in scrapsweb...)

1 comentário:

  1. É uma questão de "share" das TVs. Ou entao é coisa virada para o novo riquismo do people: quem quiser saber ao vivo, a cores e em simultaneo o que diz cada bimbo, terá que ter 2 TVs a emitir o mesmo tema em canais diferentes. Enfim...

    ResponderEliminar