quinta-feira, abril 05, 2012

Comem tudo!

(foto do DN)
 Vale a pena ouvir o que António Bagão Félix disse ontem no programa Conselho Superior, da Antena1...assim não vamos a lado nenhum. Chupam-nos tudo:

2012-04-04 Bagão Félix considera que impostos pagos por classe média têm consequências negativas para desenvolvimento do país

Recordo que  Bagão Félix  é um um homem da direita portuguesa! Será que o ex-ministro das Finanças chegou à conclusão que não vale a pena martirizar o povo com impostos? Julgo que sim! veja-se o que se está a passar com a perda de subsídios de férias e Natal dos funcionários públicos e por acréscimo cortarão os mesmos subsídios ao sector privado. Para além de roubo é uma autêntica vergonha, conhecida nos últimos dois dias. Oiça-se o que disse o Dr. Passos e o que disse o Dr. Gaspar.  Tanto o "chefe" como todos os ministros tornaram-se numa grande carrada de aselhas e de mentirosos, que todos temos de suportar, pela sua inépcia em governar. Será?...Longe vão as promessas de 2013, já por si violadoras dos direitos constitucionais e desgraça das famílias portuguesas.

1 comentário:

  1. Todos os cortes são à custa dos que já não aguentam mais!

    Abraço

    ResponderEliminar