quarta-feira, abril 25, 2012

Ouvir Abril

Pode parecer tarde para muitos, mas não se consegue estar em 2 ou 3 locais ao mesmo tempo. Antes da meia-noite andei a festejar Abril e passei ainda pelas cerimónias "oficiais" da minha cidade:
Como não podia deixar de ser, por aqui ficam os cantares da Grândola Vila Morena, com o voto  de que todos saibamos respeitar a liberdade e democracia trazida ao nosso país pelos militares de Abril. Não há nada mais ruim que possa acontecer a um povo, do que viver em ditadura.
A situação económica portuguesa nos dias de hoje não é boa, mas como ontem afirmou Tony, ex-jogador e ex-treinador do Benfica num jornal diário, "sem democracia a situação económica  de Portugal seria muito pior". Foi a revolução de Abril que permitiu ao povo poder escolher pelo voto os seus representantes na esfera do poder central, também trouxe  para todos o direito à Saúde e à Educação e o poder Autárquico legitimamente eleito, motor de todo o desenvolvimento nos concelhos e nas freguesias-com ele a maioria da população deixou de ter água de chafurdo, vendo também resolvidas muitas outras necessidades básicas...

Sem comentários:

Enviar um comentário