domingo, fevereiro 13, 2005

Amanhã é dia dos namorados!

Não resisti a trazer para cá esta poesia. Namorar faz bem e deixou de ser "tabú"!...deixe-se embalar, vá!

Ah! O amor
Brotou de mim como se fora a flor de lis
Fiz e refiz e nem se serenou
Logrou a dor em certos sonhos infantis

Ah! O amor
Predestinado a ser eterno aprendiz
Seguiu no triz e nem se revelou
E arrumou o que de breve nem se quis

Chegou de dentro como chama de vulcão
Queimou com força e fez a vez do coração
E nem sequer sabia onde encontrar você

O amor
Fez a loucura dominar a solidão
Me diz que não a ilusão não vai mandar
E vai me dar um sim até não ter mais fim

Chegou de dentro como chama de vulcão
Queimou com força e fez a vez do coração
E nem sequer sabia onde encontrar você

Prá me iluminar até que o mar
Seja comigo agora
Não vejo a hora de poder tocar na sua mão

Toda emoção prá se valer
Precisa ter o dom da vida
Vida vivida pelo coração.

©Luiz Alberto Machado. In: Primeira Reunião. Recife: Bagaço, 1992