sexta-feira, novembro 19, 2010

Acontecimento


É mais do que um acontecimento: é um convite de Bruno Oliveira, o piloto Oureense, que, não só trilha solos dos Açores, mas também terrenos de Portugal. Veja-se:
Ellen Lohr com Mazda Açores TT Team nas 24 Horas TT Vila de Fronteira
O Mazda Açores TT Team tem o prazer de o(a) convidar para a Conferência de Imprensa que terá lugar na Loja Açores em Lisboa, onde será apresentada a participação da equipa, na mítica prova de resistência 24 Horas TT Vila de Fronteira.

Bruno Oliveira, vencedor do Desafio ELF / Mazda 2008 e também responsável deste projecto desportivo, vai apresentar a formação que irá alinhar nesta importante competição internacional e onde o destaque vai para a presença na equipa açoreana da alemã Ellen Lohr.

Para além da piloto, um icone do desporto automóvel mundial, estarão igualmente presentes nesta Conferência de Imprensa os restantes membros da equipa: a consagrada Lígia Albuquerque e o alemão Chris Vogler.


A Conferência de Imprensa terá lugar no próximo dia 25 de Novembro, pelas 10h30, na Loja Açores situada na Avenida Elias Garcia, nº 57 em Lisboa.

Mais informações contacte:Anabela Martinho-Telf: 218001057/Telm: 914946342 - E-mail: anabela.martinho@a2.com.pt

Imagem: in programacircuito.wordpress.com



)

Sem comentários:

Enviar um comentário