domingo, novembro 07, 2010

Afinal há obras em Ourém!

(imagem: na origem da notícia)
Muitos foram os profetas da desgraça, denegrindo o deputado Oureense do PS, António Gameiro, porque o homem tinha um punhado de promessas cheio de nada. Era o tribunal da Cidade de Ourém, era o Centro de Fátima que há duas décadas por arranjinhos partidários de ordem eleitoral, que se prendia com o favorecimento da candidatura Autárquica do PSD no concelho e nomeadamente em Fátima, foi construído à pressa, tendo sido descuidado não só a parte eléctrica, mas também a parte higiénico-sanitario. Enfim, maleitas remendadas ao longo dos tempos, que fizeram sofrer bastante os fatimenses, assim com os funcionários do Centro.
O Tribunal de Ourém tem as obras de remodelação quase prontas. Agora chegou a vez do Centro de Saúde de Fátima, mas como afirma o Presidente da Junta da Freguesia, Natálio Reis, lá está a mãozinha do deputado Gameiro.
Fátima merecia um Centro de Saúde de raiz, situado numa área mais abrangente para toda a população da Cidade e da Freguesia. Mas como é nossa tradição, curam-se os males do passado, onde por todos são desculpabilizados os intervenientes, remendando!
António Gameiro tem a confiança dos autarcas do Concelho de Ourém e de muitos outros autarcas do Distrito. Parece uma "formiguinha" que não descansa junto do poder Central, enquanto as ambições e necessidades do eleitorado que representa não estiverem a ser implementadas no "terreno". Os eleitores podem contar sempre com ele, julgo!

Sem comentários:

Enviar um comentário