segunda-feira, novembro 01, 2010

Inovar no SCP

Parece que a solução para a crise do SCP é instalar um relvado sintético para o ano que vem, no Alvalade XXI, conforme palavras do seu presidente. Esquece-se este "gestor" (de Presidente parece não ter nada) de que o clube do Leão joga fora de 15 em 15 dias. E depois?...todos os outros clubes da 1.ª liga tem outro tipo de relvado. Vai ser bonito!...pobre equipa entregue a gente deste elevado grau de gabarito!...Esperamos para ver!
Como os tempos são de vacas magras, daqui 4 ou cinco anos o relvado de Alvalade será de borracha, pintalgada de verde. Bonito! Venha a época da borracha, porque para o lado do SCP já anda quase tudo emborrachado, será?...também estamos quase em época de São Martinho. Os jantares fazem falta!
(Foto:in jornal O Templário)

1 comentário:

  1. Parece-me uma solução inteligente, e talvez a única para corrigir um problema estrutural de construção do estádio. A falta de ventilação e a diferença de temperatura entre os dois topos do estádio já levaram a que o relvado fosse substituido 5 ou 6 vezes.
    Mais uma vez o SCP dará o primeiro passo em Portugal e acredito que daqui a alguns anos outros clubes seguirão esta medida.

    A relva natural continuará a existir em Alcochete, pelo que não se coloca o problema de adaptação nos jogos fora de Alvalade e o novo relvado sintético será de ultima geração, com material orgânico (não leva borracha).

    abraço

    ResponderEliminar