quarta-feira, maio 30, 2012

Lei 22/2012

 Ler por aqui. Trata-se da nova legislação que aprova o regime jurídico da reorganização administrativa e territorial autárquica. Agora, quem é interessado pela sua freguesia pode ver por aqui quais são aquelas que continuam e aquelas que desaparecem sem qualquer consentimento do povo: é uma questão de interpretar  a lei devagar e com calma..
Os portugueses podem estar descansados, há alguém que pensa  por eles: o governo do sr. Coelho, do sr. Relvas e  do sr. Portas. São senhores que não fazem ideia nenhuma do apoio que a freguesia dá à sua população! Enfim, quanto mais o povo estiver afastado dos centros decisórios, maior será o abuso do poder...Parece que é desta vez que a contestação ao governo vai ser a sério, se a lei for para cumprir!...será?
Vamos aguardar pelo comportamento das Assembleias Municipais! Espera-se que os autarcas convoquem as populações locais para observarem o que está em jogo. Os partidos não podem ficar a cuspir cada um para seu lado: a eficiência  operacional junto dos cidadãos na ajuda  da resolução dos seus problemas está primeiro!...

Sem comentários:

Enviar um comentário