domingo, janeiro 04, 2009

Sem explicação!

Não percebo por que é que cada vez gosto menos dos israelitas. Será por causa desta invasão e de outras que já aconteceram?... A paz não se faz com a guerra, mas através do diálogo. As partes envolvidas, não entendem que há população de ambas os lados a laborarem no mesmo local de trabalho e de convívio?...Haja vergonha! Que os fundamentalistas de ambas as partes se guerreiem em hora e local a combinar e deixem as populações em paz, é o ideal. Gente de cariz bélico não é digna de pisar terra do Mundo.
Não queiram dois partidos em Israel, representados no actual Governo demissionário, ganhar eleições antecipadas, marcadas para meados de Fevereiro próximo, à custa da guerra. Fazendo a guerra agravam-se e adiam-se os problemas das populações. Mais engraçado, quando isto é despoletado pela ministra dos Negócios Estrangeiros líder do Partido Conservador, bem como pelo Ministro da Defesa líder dos Trabalhistas. Que objectivos políticos querem estas nefastas personagens alcançar à custa do derramamento de sangue? Claro que um ser racional, não acha explicação para causas sanguinárias. Ou serei eu que estou enganado?... Abaixo a barbárie dos israelitas e do Hamas. Deixem os seus cidadãos em paz, assim como o resto do Mundo. Exija-se!


1 comentário:

  1. É a lei da selva... os animais tb se atacam para ver quem fica a governar a manada! mas esses são irracionais, possivelmente estes assemalham-se-lhes.
    O fundamentalismo e radicalismo levam a que esta gente adira a partidarites, que conduzem ao massacre da sua especie em função de k objectivos? até agora só na busca do poder pelo poder! coitados, não vêem mais...
    cumps

    ResponderEliminar