sábado, janeiro 15, 2011

Sons!...

...el lobito bueno, venha um e escolha! eu já escolhi o meu! A minha escolha, de certeza, que não recai naquele que interpelado na rua por uma velhinha, queixando-se da sua reforma miserável auferida, lhe respondeu dizendo mais ou menos isto: a minha mulher só tem também 800€ de reforma e trabalhou bastante, tem que viver do que eu ganho, entende? Coitadinho desse casal imperial! Ainda por cima esse candidato é o paradigma do macho português, desconfiado, que trabalha para a sobrevivência da companheira, negando a sua emancipação. Ora toma!...pelo menos foi a figura de asno, que deixou transparecer. Se o não é, assemelha-se bastante!



1 comentário:

  1. Fiquei com pena daquela cidadã, coitadinha. Só me apeteceu por-lhe uma casca de banana, para Cavaco esbarrar logo a seguir, cair do pedestal, e deixar de enganar os pobres desgraçados que nao têm cultura para lhe responder à letra.
    A mensagem social que transmite também é óptima: a Maria é muito feliz porque eu a protejo, senao passaria a ser uma Maria arrependida! Os maridos têm que sustentar e amparar as mulheres para que estas se sintam felizes, tipo lulus de estimação, sem objectivos de vida, vocacionadas para acompanharem os maridos apoiando-os nas suas carreiras, submissas,reformarem-se sem tempo de serviço para não terem uma reforma digna e...com uma coleira ao pescoço com o nome do proprietário, ex: Sra Cavaco...
    Esta infeliz frase de Mister Cavaco dá azo a muitas dissertações, a mim, pessoalmente, deixou-me brava! Provedor? Só se for da sua Maria!

    ResponderEliminar