quarta-feira, abril 06, 2011

Mais do mesmo!

(Foto do Blogueiro)

Cavaco Silva não tem noção das pessoas que nomeia para o Conselho de Estado: conhecemos sobejamente a sua falta de aptidão para lidar com a "res publica", ou tem? nomeia tudo da mesma panela política, ponto de partida para as asneiras, porque para o exercício de tal cargo a escolha deve recair entre homens com sentido de Estado e, não entre alcoviteiras e papagaios arrogantes. Assim aconteceu há pouco; o recente nomeado Bagão Félix pensou que estava num café ou em qualquer salão paroquial e toca de contar parte do que se passou na última reunião do Órgão. Que Lindo menino de coro, a ajudar à missa da direita portuguesa! Pobreza! Tanto mais, que todos sabemos que as actas das reuniões do Conselho de Estado só serão tornadas públicas passados trinta anos. Teve aquele senhor outro 2-º acólito, o ex-presidente da Câmara de Cascais, António Capucho, na mesma alcoviteirice trauliteira, de cheirinho eleitoral. Tudo muito mau!
Espera-se, face a questão, do Presidente da República uma atitude rápida, menos morosa do que aquela que, atrasadamente, tomou para com o senhor do BPN, ao momento a desfrutar do bom Sol de Cabo Verde, Dias Loureiro. Enfim, estamos todos fartos de certos políticos, que querem soluções, mas não se esforçam para a solução do problema na fonte, de uma vez por todas, para que os Portugueses possam acreditar: o desânimo de todos é elevado, face as politiquices proliferantes e sem rumo. Vamos a ver!
Este jornalista, está em contra-vapor com os "media", porque com o seu humor a que já nos habituou, trouxe à estampa a história contada e coscuvilhada. Valha-nos isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário