A Federação Nacional dos Sindicatos da Função Pública anunciou hoje uma greve nacional para 6 de Maio em defesa de "uma mudança de rumo político para o país que garanta a defesa dos serviços públicos e dos trabalhadores": In DN Online.
Cada cidadão deve reter no pensamento: esta greve possui a bênção do "cónego" Lousã e do "cardeal Jerónimo", sendo seu objectivo um Portugal sem sacrifícios!!!Cada português poderá ganhar e consumir o que quiser. É só pedir a carta...e o menu será servido à fartança.
É tempo dos senhores sindicalistas deixarem-se de aventuras, menosprezando a liberdade de cada português. Esquecem-se que a liberdade deles acaba onde começa a liberdade dos outros, que são todos aqueles que não tem trabalho ou possuindo-o não sabem quando o mesmo acaba.
Quando se esperava dos sindicatos uma atitude correcta, à semelhança do que acontece na Wolksvagen em Palmela, a maioria do associativismo sindical assobia para o ar, tendo por lema cair na realidade sócio-económico, não obrigado!
Rejeitaremos este comportamento de alguns que se julgam abastados.
(Gravura: In Jornal Correio da Manhã)
Sem comentários:
Enviar um comentário