sexta-feira, julho 01, 2011

Assalto ao nosso baú!

(imagem: intribunadonorte.com)

A maioria de direita nem pense que os "tugas" são todos pacóvios e sofredores. Não! Os portugueses estão mais que atentos aos fenómenos sociais e, aos poucos uma maioria vai dando pelo logro em que caiu: uns escrevem e nunca deixarão de escrever, outros reflectem e aos poucos as ideias ultra-liberais do novel Governo de Passos Coelho (pouco ou nada debatidas na "esfrega" eleitoral) cairão no descrédito, porque estão desprovidas maliciosamente de justiça social e serão todas elas contra os cidadãos das classes média e baixa, para não falar nas migalhas que, tenho a certeza, serão arremessadas para os cidadãos mais pobres, cujas fileiras engrossarão com a chegada constante de outros provenientes das classes primeiro mencionadas, onde o emprego será no deserto.
Perante isto, resta-me esperar pela denúncia das autoridades religiosas, independentemente do seu credo. Sem pão e sem trabalho a família não poderá jamais ser estável.
Os partidos da oposição que tenham a coragem de falar verdade, despidos de peias partidárias-com elas não haverá Justiça. Estejamos atentos para que o nosso baú não seja roubado de vez, em nome de uma democracia sonegada pela direita portuguesa, bem revanchista...

Sem comentários:

Enviar um comentário