terça-feira, julho 05, 2011

De Candidato a Candidato Foi.

(Imagem: inovelhaperdida.wordpress.com)
Fora das notícias há uns dias por opção de desintoxicação, fui dar um passeio pelos blogues amigos como é meu apanágio. Para espanto meu dei com uma há muito esperada notícia, servida por esta "blogueira de um cunho bem individual e a transar uma crítica mordaz e satírica, como é característica assídua da autora.
Até que enfim, o Doutor Nobre foi dedicar-se às suas boas acções de humanismo(?) e cuidar dos bons empregos dos que lhe são próximos. Boa!
À política disse nada!mesmo com tão bons conselheiros que teve durante as eleições presidenciais! Não cativou os mais atentos através das suas falinhas mansas e pausadas, algo desconcertadas no meu ponto de vista, apesar de ter tido muita boa gentinha a rodeá-lo, já que possuía tão bons conselheiros(?), ao tempo, parece que desiludidos com a política. Porém, nada disso lhe valeu!e, perdeu-se o homem político!
A política faz-se para o bem estar dos cidadãos e o Dr. Nobre, qual filantropo, chafurdando contra os políticos afincadamente, sumiu-se da cena que dizia desprezar enquanto candidato presidencial, como um ditadorzinho, colocando o seu "ego" e a sua "atarracada" figura pensante a querer-se servir-se a si próprio. Entrou barulhento e saiu como um mudo. Foi! Tenho a certeza que não deixou saudades aos seus acólitos...Os "media" rodeá-lo-ão novamente quando surgir alguma catástrofe cruel, a que o bicho homem não pode fugir.

Sem comentários:

Enviar um comentário