segunda-feira, novembro 28, 2011

Hipócrita...

(Foto: in DN)
...o "gajo" que tomou posse como Ministro de mini-lambreta, passados pouco mais de seis meses de governação virou "rei" dos mais desprotegidos. E, pobres temos que ser nós?...isto faz-me lembrar a idade média em que os "senhores" comodamente instalados no seu castelo, comendo e bebendo que nem alarves, entregando-se também a outros prazeres da carne, de vez em quando mandavam os pajens às ameias atirar com os ossos e o resto de comida para o povo, que vegetava em redor da fortaleza. Bonito!

Este Governo do pinóquio Pedro Passos Coelho é um governo do faz de conta, tentando transformar o povo em bobos da corte, mas estará tramado, se assim continuar. Eles (governo) em pouco tempo, continuando a dar cabo das conquistas de Abril, passarão a bobos à mão da populaça. Depois não digam que andavam distraídos e que contavam com o apoio de quem os elegeu democraticamente.

Está na altura do Governo parar para escutar e emendar a mão. Cuidado com os injustos sacrifícios que vão exigir ao povo em 2012. O povo só compreenderá, quando sentir que a austeridade será para dividir com todos e com bons exemplos da classe política. Porém, com bombas destas do senhor Mota Soares, não! A classe política que se desiluda, os portugueses estão atentos, adquiriram cultura e não querem voltar a uma primavera marcelista. Entendam!!!a democracia não tem a culpa dos desmandos de quem dela devia cuidar...

1 comentário: