terça-feira, novembro 15, 2011

Tontecos!

(foto: na origem da notícia)
Mais uma vez parte do povo alemão a revelar-se tonteco. A mania de estarem acima de todos, bufando arrogância balofa perante os estados membros da Comunidade Europeia, tem que ser vingada. Uns nazizecos de merda!não sabem estes tristes saxónicos, matizados pela bebida do malte em excesso, que para mexerem nos tratados europeus terá que haver a concordância de todos os estados membros?...estão mesmo a pedir castanha da grossa, mais uma vez. Um elefante sozinho nada pode fazer: esqueceram-se! A maioria dos europeus não está bêbada!...

Repare bem na "chefa" dos tontecos!...a protestante desavinda com a solidariedade entre os cidadãos europeus e invertida face ao capital mandão.

1 comentário:

  1. se me permitem acrescento mais isto, lido no DN."O presidente do partido alemão Die Linke, Klaus Ernest, considerou hoje que a chanceler alemã, Angela Merkel, é "a mulher mais perigosa da Europa", defendendo um banco público na dependência do BCE que evite a especulação financeira.

    "Neste momento a senhora Merkel é a mulher mais perigosa da Europa", afirmou Klaus Ernest, considerando que a chanceler alemã e o presidente francês estão a submeter a democracia aos "mercados financeiros".

    Klaus Ernest falava numa conferência de imprensa após um encontro com o coordenador do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, na sede do BE, em Lisboa.

    Os dirigentes políticos dos dois países discutiram a crise, para cuja resolução Klaus Ernest defendeu a "separação do financiamento dos Estados do sector da banca privada".

    "Discutimos a ideia de um banco público, que se financie directamente junto do BCE e liberte os Estados das altas taxas de juros, que são uma manifestação da especulação", afirmou.

    Klaus Ernest disse que "neste momento, discute-se abertamente na Alemanha a saída da Grécia do Euro e até a sua expulsão", tendo sido veiculada a imagem segundo a qual "os gregos são perigosos, reformam-se cedo e trabalham pouco"."

    ResponderEliminar