quarta-feira, junho 30, 2010

Cuidado!

(Foto: in DN)
O pessoal do PSD anda um pouco tonto! Nem tudo são facilidades dentro da conjuntura mundial, que se vive e, depois de Sá Carneiro a ideologia foi-se. O PSD funciona como uma oficina de consertos, pois vive conforme as marés que o país atravessa e o vento vai-lhe traindo o rumo, independentemente das lideranças fugazes, que tem tido. O PSD pensa em bonança nesta altura, pelo desgaste do Governo de Sócrates, mas tal poderá não acontecer se a liderança de Passos Coelho continuar titubeante...e tem sido a fingir que obriga Sócrates a tomar todas as medidas impopulares. Cuidado! Na génese do povo português está a firmeza nas decisões. Nisso o chefe do governo socialista é mestre e adora fazer golpes de rins e todas as esperanças da oposição poderão ser levadas ao tapete...
A crónica de Batista Bastos está prenhe de realidades e até afirma, que Sócrates resiste. Mais, face à última sondagem tão propalada, há ainda uma maioria de esquerda. Boa!

1 comentário:

  1. Hoje o governo fez marcha atras nalgumas medidas impopulares. É bom que sobrem para os outros algumas decisoes dessas.
    Bj

    ResponderEliminar