quinta-feira, novembro 08, 2012

Eu, indignado!



Só posso estar indignado com as "bocarras" desta senhora. Parece que não vive num país rodeado de fome. Todos sabemos que os portugueses viveram muitas vezes acima do que podiam gastar. Quem não esbanjou dinheiro? Se calhar muito destas pessoas acusadas, deram mais ao Banco Alimentar Contra a Fome do que podiam, movidas psicologicamente pela campanha que se trava no período de recolha de alimentos. Enfim, esta senhora devia ter outro tento na língua, mais capaz! Será que quer um lugar no Governo de Pedro & Portas? Sabe-se, lá, bajulou! A senhora fez-me recuar no tempo e voltar ás damas de antanho, que loucamente serviam o Movimento Nacional Feminino, lembram-se?...
Eu recuso-me a tirar mais ilações. O Banco Alimentar Contra a Fome não pode ser prejudicado por esta "cavalheira", qual "marialva" de gema. Há muita gente com fome neste País, admita-se! Chegou a hora da senhora Jonet repensar a sua posição à frente da Instituição que serve. Eu, indignado sou levado a fazê-lo conjuntamente com muitos mais cidadãos, porque julgamos que mais do que nunca, muitos portugueses precisam de solidariedade de quem ainda pode, do que de mais mezinhas bafientas que nesta altura do campeonato nada resolvem. Demita-se! A fome tem que ser morta aos desprotegidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário