domingo, setembro 26, 2004

Maré Cheia!

O Sr. Lopes, nosso Primeiro-Ministro, veio a terreiro com um comunicado dizendo que não há divergências entre os seus ministros, logo, na coligação. Trouxe à liça a refinaria de Matosinhos, o pagamento nos Hospitais pelos mais desfavorecidos (já que os poderosos não pagam impostos e por isso não podem ser aferidos), a colocação de professores e por fim o prolongamento da estada da GNR no Iraque.
Parece uma fraqueza "sôr" 1.º Ministro. Os jornalistas é que têm a culpa. Escrevem aquilo que não devem. Admira-me como o governo não controla tudo! Sr. Morais Sarmento, tenha cuidado, que estes "artistas" da caneta um dia destes inventam para aí uma intentona, porque a maré está cheia com tantos disparates. E depois o que vai o Sr.Lopes dizer? Ou mesmo o Presidente da República?
Numa coisa o governo está coeso: é na distribuição dos "tachitos". O último foi para a sr.ª Cardona, quem será o senhor ou senhora proximamente comtemplado? Os portugueses estão atentos! Tenho a certeza que tão depressa não se vão esquecer da colocação dos professores e sabem que em qualquer País da Europa o Governo ia para casa. Não bastavam as palavras de desculpa do Sr. Sarmento. Os cidadãos estão atentos com uma maré vazia a dar-se dia a dia nos seus bolsos, pensam já em outros inquilinos para S.Bento.
Sr. 1.º Ministro, repare bem como todos os "media" falados ou escritos tratam o seu governo. Imperam por aí muitos sketches que fazem rir. A sua equipe é posta a ridículo e isso entra bem no povinho, porque esse humor é mesmo uma Revista à Portuguesa. Quer ver que há matéria, de novo, para as Revistas? Parece-me bem que sim!Pergunte aos seus amigos autores, do Parque Mayer.

1 comentário:

  1. Agora o Bagão já veio falar das reduções de IRC das empresas. Será que o "Sr. Lopes" saberá?
    Ou apenas o Dr. Portas? O PP anda mesmo a ultrapassar o PSD...

    ResponderEliminar