sexta-feira, setembro 17, 2004

Olha, o mira vai cheio!

"O rio mira vai cheio e o barco não anda. E eu tenho o meu amor...." E a cantilena continua.
Eu, desgraçadinho de mim, nunca tive um barquito que me levasse à Administração da Caixa Geral de Depósitos. Posso sonhar? Nem que fosse só uns mesitos: bastava que fosse pouco mais de um anito. Seria a minha felicidade plena. Viatura de alta cilindrada(pois!) com motorista às ordens. Cartão de crédito dourado. Secretárias para tratar dos meus recados e depois passear, porque ter emprego faz mal. Já sabia que, com o andar da carroça, seria empurrado para a rua. Mas queria lá saber.De certeza, por fim caia uma reforma para levar um resto de vida desafogada! Porém, devo estar alucinado com estas miragens? Como dizem "nuestros hermanos" - "Carago! mira ! mira!" Oh! barqueiro, eu estou cá deste lado e a maré está vazia. Que raio, de feitio o meu!

1 comentário:

  1. Para que querias tu tanto dinheiro?? Ninca ouviste dizer que os ricos são uns infelizes?? tanta ganância!

    ResponderEliminar